segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Funk no celular sem fone - Parafernalia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom demais esse videoooooo

Estados Unidos - país mais rico do mundo

Ele ainda detém o título de maior economia e o seu lucro com base no PIB é de US $ 15,495.389 trilhões. Seu crescimento médio do PIB é de 3,28 por cento. Assim como a China, os EUA também é orientada para o mercado e se concentra em empresas particulares, cresceram, apesar das questões taxa de desemprego devido a recessão que houve nos últimos anos.

Juju Salimeni - Eleita a mais bonita do Brasil!

Concordo plenamente!!! Juju é linda mesmo!

Top 10 jogadores mais bem pagos do mundo (2012)

De acordo com a revista France Football, o Neymar aparece do nada, no ranking devido a negociação feita com o Santos. Ele que está entre os 23 nomeados para a Bola de Ouro FIFA – vai passara auferir 1,2 milhões de euros por mês, somando o seu bônus dos patrocínios. A lista dos jogadores mais bem pagos do Mundo continua a ser liderada por Lionel Messi, seguido do português Cristiano Ronaldo e do inglês Wayne Rooney. Top-10 dos jogadores mais bem pagos do Mundo: 1. Messi – 31 milhões de euros
2. Cristiano Ronaldo – 27,5 milhões
3. Rooney – 20,7 milhões
4. Kaká – 19,3 milhões
5. David Beckham – 19 milhões
6. Ronaldinho – 18,3 milhões
7. Tevez – 15,4 milhões
8. Neymar – 14,9 milhões
9. Lampard – 14,2 milhões
10. Fernando Torres – 14 milhões

Top 10 homens mais ricos do mundo (2012)

1° Carlos Slim Helu & familia – US $74bilhões.
Pelo terceiro ano seguido (2010,11 e 12) esse empresário mexicano de 71 anos é o homem mais rico do mundo pela Forbes. Ele é presidente dos grupos Carso, Inbursa e das telefônicas América Móvil e Telmex. Incluindo as conhecidas por aqui, como Claro, Embratel e NET. Sem falar que tem participações nos jornais El País e New York Times. 2° Bill Gates – US $ 56 bilhões
O pioneiro na revolução dos computadores foi durante 13 anos, a pessoa mais rica do mundo, porém durante toda sua vida milionária demonstrou ser uma pessoa altruísta. O que difere da maioria, e esse foi um dos motivos de redução de sua fortuna que chegou a ser de 130 bilhões. Fundou a Microsoft (criadora do Windows que você esta usando agora). 3° Warren Buffet – US $50 bilhões.
Esse americano sabe investir!!! Com 81 anos é presidente da companhia Bershire Hathaway, que supervisiona e gere um conjunto de empresas do grupo. Entre elas há ferrovias, empresas de produção de doces, aspiradores de pó, vendas de jóias, jornais, lojas, artigos de decoração, enciclopédias, fabricação e distribuição de uniformes, bem como vários serviços públicos de gás e energia elétrica. Incluindo participações na Coca-cola(8%), American Express (13%), Gillete(9.1%). 4° Bernard Arnault – US $41 bilhões.
Talvez você nunca ouviu falar nesse francês de 63 anos, mas com certeza, já ouviu sobre a marca Louis Vuitton ou Christian Dior. Ele detém a maioria das ações do grupo LVMH que se tornou a maior empresa de artigo de luxo do mundo. Também é um dos maiores acionistas do carrefour. 5° Larry Ellisson – US $39.5 bilhões.
Mais um americano que se deu bem. Ele é proprietário da Oracle Corporation, uma das maiores empresas de software de gestão de informação. Tem como clientes, grandes bancos, companhia aéreas, de automóveis, força aérea dos EUA e a CIA. Detalhe: Seu pai adotivo (adotado!) não acreditava que ele tinha futuro. 6° Lakshmi Mittal – US $31.1 bilhões.
Nascido na India, mas foi na Inglaterra que se tornou um magnata da industria do aço. É presidente da Arcelor Mittal , o maior grupo siderúrgico do mundo, presente em 256 países, com mais de 280 mil profissionais. 7° Amancio Ortega – US $31 bilhões.
Este é um tipico empresário espanhol apaixonado pela moda. O motivo dessa fortuna é o grupo Inditex, dono das marcas Zara, Massimo Dutti e Oysho. Sua rede esta em mais de 78 países com 1.723 lojas de luxo. Obs: Sua fortuna será revertida em doações para que seu filhos aprendam o valor do trabalho árduo que fez com que ele fosse o que ele é agora. 8° Eike Batista – US $30 bilhões.
Sim, temos um representante brasileiro, Eike é o empreendedor de 55 anos com atuação em diversos setores, em especial petróleo, energia, logística, mineração e industria naval. Foi na presidência do grupo EBX que ocupou o lugar do homem mais rico do Brasil e da América do sul, desde 2009. Obs: Em 2008, ele ocupava a posição de 142° no ranking mundial e disse que em 5 anos, seria o mais rico do mundo. Alguém duvida? 9° Mukesh Ambani – US $27 bilhões.
10° Christy Walton – US $ 26.5 bilhões.
Simplesmente a mulher mais rica do mundo. Ela é nora do fundador do Wal-Mart. Após morte do marido, herdou a fortuna. E tem ações no First Solar que tem rendido muito devido a valorização de 500%. Detalhe: Ela esta sozinha, quem se arrisca?

Homens ricos gostam de mulheres magras; pobres preferem gordinhas

Em testes com voluntários, pesquisadores dos EUA constataram que, quando os homens têm pouco dinheiro, tendem a desejar mulheres mais cheinhas. Mas quando têm a conta bancária gorda, preferem as mais magras. A explicação é isso mesmo que vocês estão pensando. “Os homens que tinham a sensação de ‘escassez’ queriam mulheres que tivessem uns quilos a mais, quase como se a gordura da parceira pudesse protegê-los de passar fome“, diz o estudo. Segundo os pesquisadores, a falta de dinheiro ativa um estado psicológico associado à pouca comida, à fome, à sensação de que precisamos de mais calorias – no caso, de gordura. E isso é refletido no interesse sexual. O efeito ficou ainda mais claro em um teste posterior, quando os cientistas fizeram entrevistas com diversos homens na porta de um restaurante e viram que, antes de comer, eles também demonstravam preferência pelas mulheres mais gordinhas e que, depois de satisfeitos, isso tendia a mudar. Que delícia.

Gente bonita é mais malvada – e gente malvada ganha mais dinheiro

Dica de amigo pesquisador: repense o seu companheiro ideal. A gente gosta de pessoas bonitas, mas, apesar de serem agradáveis aos olhos e causarem orgulhinho na hora de andar de mãos dadas na rua, elas podem fazer da sua vida um inferno – porque, segundo um estudo das universidades de Edimburgo (Escócia), Barcelona e Madrid (Espanha), pessoas com rostos mais simétricos (que, estudos apontam, tendem a ser consideradas mais bonitas) são mais egoístas e têm menos escrúpulos na hora de passar por cima dos outros para se darem bem. Em jogos propostos na fase de testes, voluntários tinham a opção de cooperar com os outros jogadores (e arriscar empates) ou passar a perna em todo mundo (e sair ganhando). E qual foi o resultado? “Como as pessoas com rostos simétricos tendem a ser mais saudáveis e atraentes, são também mais autosuficientes e menos dispostas a cooperar com os outros ou procurar a ajuda alheia”, explicam os pesquisadores. Basicamente, elas não precisam ser legais, porque conseguem o que querem sozinhas – ou então ganham as coisas de bandeja, por serem tão bonitas. E tudo indica que elas, em geral, tendam mesmo a se dar muito bem — mesmo sendo chatas desse jeito. Em um outro estudo, das universidades de Notre Dame e Cornell (EUA) e Western Ontario (Canadá), os participantes do sexo masculino (que, apesar de não serem necessariamente bonitos, eram tão malas quanto os simétricos de que falamos há pouco) que cooperavam menos e eram menos queridos pelos colegas de trabalho ganhavam 18% mais dinheiro anualmente do que os bacanões do escritório. Entre as mulheres, a diferença foi mais modesta, mas ainda assim significativa: as chatonas ganhavam 5% mais por ano. Será que, de tudo isso, dá pra concluir que gente bonita, além de ser bonita, ainda tem mais dinheiro, então? Opa, sendo assim, talvez até valha a pena aguentar o egoísmo.

Atenção aos exercícios abdominais

A anatomia é muito importante e como tal o que deverá saber à partida é que a constituição dos músculos abdominais é feita da seguinte forma: Músculo grande recto do abdómen Músculo piramidal do abdómen; Músculo grande oblíquo do abdómen; Músculo pequeno oblíquo do abdómen. Para se obterem abdominais bem constituídos e definidos temos necessariamente de trabalhar todos estes músculos. Contudo para se atingir uma boa definição muscular não é só necessário fazer trabalho de carga, tão ou mais importante são os exercícios de cardio e a alimentação. Exercícios abdominais são prescritos para uma variedade de razões, como por exemplo, na reabilitação de lesões da coluna lombar e como um dos principais componentes dos programas de treino físico. No entanto, alguns investigadores têm demonstrado alguma preocupação em relação à segurança dos programas de exercícios abdominais utilizados hoje em dia. Investigadores referiram que muitos destes exercícios aumentam os riscos de lesões da coluna lombar, isto porque existe uma grande quantidade de sobrecargas compressivas sobre esta região da coluna vertebral.