sábado, 14 de janeiro de 2012

Marco Pigossi

Marco Fábio Maldonado Pigossi (São Paulo, 1 de fevereiro de 1989) é um ator brasileiro.


Carreira 
 Começou a carreira no SBT em 2003, onde foi selecionado para atuar na versão brasileira de Rebelde Way. No Brasil, a adaptação se chamaria "Os Rebeldes". Marco iria interpretar Paulo Roberto. A versão foi desaprovada pelo Cris Morena Group e a produção parou no meio do caminho. Na época, Marco faria parte da banda musical da telenovela e já tinha gravado algumas músicas e três capítulos, que até hoje estão nos arquivos da emissora de Silvio Santos. Em 2004, se transferiu para a Rede Globo, fez parte do elenco da minissérie Um Só Coração, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. Em 2006 participou de Eterna Magia, interpretou o Miguel Finnegan, logo depois, em 2007, fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos, e em 2009, fez o seu personagem de maior sucesso, em Caras & Bocas, intepretando o personagem homossexual Cássio. Em 2010, interpretou um playboy no remake de Ti Ti Ti, onde fez o Pedro Luís, filho mais velho de André Spina.



Trabalhos

TV
AnoTítuloPapel
2003Rebelde WayPaulo Roberto
2004Um Só CoraçãoDráusio Marcondes de Souza
2007Minha Nada Mole VidaSávio Costa
2007Eterna MagiaMiguel Finnegan
2008Casos e AcasosRogerinho
2008Queridos AmigosBruno
2009Caras e BocasCássio
2010Ti Ti TiPedro Luis Spina
2011Fina EstampaRafael Fernandes[3]





Jonas provoca e Analice o ‘ataca’ na madrugada

Cumprindo a promessa que fez aos amigos de bolinar todos os homens do BBB12, Analice deu um importante passo nesta missão. Por volta das 3h30 da manhã deste sábado, a mineira ouvi uma provocação e pulou apenas de lingerie sobre Jonas, que estava deitado no quarto com as luzes apagadas. "Agora é pessoal", disse.
Analice começou então a intimidá-lo, dizendo que deveriam ficar na noite deste sábado. "Está prometido, a gente vai se pegar", disse a mineira. "Na festa", ele completou rindo. Alguém surpreende os dois ao abrir a porta do quarto e ele simulam uma cavalgada erótica. Laisa comenta com algum pudor: "gente... eu sou de menor"(sic).
De tão tímido com as mulheres, o Mister Brasil 2010 já foi visto como gay por algumas participantes. A irreverência de Analice tem sido a única coisa que o fez se soltar até o momento. Bissexual e gordinha, a auto-estima elevada da mineira vem sendo um das melhores coisas do reality.

BBB 12 Yuri




Data de Nascimento: 31/10/1985 – 26 anos – Escorpião
Estado Civil: Solteiro
Natural de Goiânia – GO
Professor de Muay Thai

É atleta desde os 7 anos e pratica artes marciais desde a adolescência. Sempre gostou de praticar esportes e trabalhou como produtor de eventos.
Seu ídolo é o lutador Anderson Silva.
Diz ser uma pessoa de garra, que não desiste enquanto não chegar ao seu limite.
Como ele se define?
"Sou muito orgulhoso, competitivo e odeio perder, mas não sou brigão"

BBB 12: Fã clube, paredão, festas, confessionário, provas, fotos e namoros. Todas as notícias sobre Yuri e sua temporada na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 12 Jonas




Data de Nascimento: 07/02/1986 – 25 anos – Aquário
Estado Civil: Solteiro
Natural Lajeado – RS
Modelo

Foi criado apenas pela mãe e teve uma infância difícil. Após completar o segundo grau, foi morar na capital paulista para seguir a carreira de modelo.

Afirma que é um cara do bem, autêntico e brincalhão, mas as vezes é meio grosseiro. Garante que no BBB vai ficar com a mulherada e escolher a mais bonita.

Ele diz: Jamais vou mentir ou passar por cima de alguém pelo prêmio", garante.

BBB 12: Fã clube, paredão, festas, confessionário, provas, fotos e namoros. Todas as notícias sobre Jonas e sua temporada na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 12 Rafael




Data de Nascimento: 02/08/1976 – 35 anos - Leão
Estado Civil: Divorciado
Natural do Rio de Janeiro - RJ
Projetista de Iluminação

Carioca, projetista de iluminação e trabalha em um escritório de arquitetura. Já foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união.
Na infância não queria saber dos estudos, seu barato era praticar esportes. Matava aula para jogar bola, andar de skate e surfar.
Livro: Pouco antes de entrar na casa, ele contou em seu Facebook que se deu de presente o livro "Amor nos tempos do cólera", de Gabriel García Márquez.
O que ele diz: “Eu falo o que eu penso. Não sei se isso é bom ou isso é ruim. Me considero cascudo numa pancada de coisas porque eu não entro em nada pra perder. Eu não perco nem em par ou impar. E é obvio que aquilo que eu falo desagrada muita gente e agrada muito pouco”.

Mateus Carrieri nu na G magazine

Quem quiser assistir CLIQUE AQUI!