domingo, 18 de dezembro de 2011

18 de Dezembro aniversário da Christina Aguilera

Tapas e Beijos: temporada termina com casamento de Fátima e Sueli


O último episódio da temporada de Tapas & Beijos será especial. No capítulo que vai ao ar nesta terça, 20 de dezembro, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) vão se casar. Mas antes do desfecho feliz ser concretizado, muita confusão vai rolar. As duas decidem se casar em uma mesma cerimônia, e acabam se desentendendo por conta da escolha do vestido que vão usar. Ambas querem subir ao altar com o “Elegance Queen Lux”, o vestido mais caro da Djalma Noivas. O estoque da loja conta com duas peças iguais, mas apenas uma está disponível, o que causa uma disputa entre as amigas.

Enquanto isso, Jorge (Fábio Assunção) descobre que Armane (Vladimir Brichta) comprou uma aliança caríssima para Fátima e tenta conseguir dinheiro para adquirir uma do mesmo nível para Sueli. Na tentativa de ajudar o amigo, Armane convida Tijolo (Orã Figueiredo) para ser o padrinho de casamento de Jorge e pede para que ele providencie a joia para o matrimônio. O agiota não percebe a jogada dos malandros e mostra que tem um lado sensível. Jorge aproveita a situação e convida o contraventor para também ser padrinho do casamento de Armane. Como presente, ele pede uma viagem de lua-de-mel para os casais em Punta Del Leste. Mas, para que o casamento saia como o esperado, as noivas vão precisar passar por algumas situações inusitadas até chegarem à igreja.

Na temporada de 2012 da série, Fátima e Sueli já estarão casadas e deixarão o subúrbio do Rio de Janeiro. Elas se mudam do Méier para Copacabana. As amigas não vão mais morar juntas, mas os casais serão vizinhos. As gravações da próxima temporada de Tapas & beijos começam em março.