segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estreia Viver a vida



Começou hj a nova novela das 8 da globo,Viver a vida!O primeiro capítulo foi legal eu to gostando,afinal,novela de Manoel Carlos nao tem como nao gostar né rsrs

ta aí o resumo dessa semana pra vc's

Capítulos dos dias 14 a 19 de setembro

Segunda, 14 de setembro
Helena participa da gravação de um programa de televisão que mostra sua vida em família e sua carreira de modelo. Sandra e Benê fogem da polícia. Helena chega no bar com a repórter e Marcos fica admirado com sua beleza. Helena pede uma caneta ao garçom e Marcos aproveita a situação para falar com ela. Em um desfile em Búzios, Luciana cai na passarela e culpa Helena. Na volta ao Rio, Helena perde o vôo, mas Marcos oferece carona no seu helicóptero particular. Luciana entra no apartamento do pai e se depara com Marcos e Helena se beijando.

Terça, 15 de setembro
Luciana interrompe o beijo de Marcos e Helena, que fica surpresa ao perceber que o empresário é pai de Luciana. Ricardo examina Sandra e diz que ela precisa ficar de repouso no hospital. Luciana conta à mãe sobre o envolvimento de Marcos com Helena. Tereza finge não se importar. Helena comenta com Osmar que pensa em parar de desfilar. Ingrid sugere a Jorge que convença Marcos a doar seus bens para Luciana. Helena está pensativa, olhando o mar, quando percebe a presença de Marcos.

Quarta, 16 de setembro
Marcos percebe que Helena chorou e a modelo diz que está lembrando dos momentos que passou na cidade. Helena obriga Sandra a contar a verdade para a mãe e, diante da recusa da irmã, revela a Edite que ela está esperando um filho de um bandido. A família de Miguel comemora com ele o resultado do exame de residência e Jorge demonstra ressentimento. Helena fica surpresa com o luxuoso jantar que Marcos organizou no iate.

Quinta, 17 de setembro
Benê invade o apartamento de Helena à procura de Sandra. Ellen e Ariane se assustam. Alguns moradores ajudam a segurá-lo e chamam a polícia. Benê é preso. Helena não entende como Marcos descobriu fatos importantes de sua vida. Eles se beijam. Tereza discute com Marcos para descobrir com quem estava no iate. Helena e Marcos confessam a seus amigos que estão apaixonados um pelo outro. Tereza e Mia chegam assim que Marcos entra com Helena e sentam-se em lados opostos da platéia.

Sexta, 18 de setembro
Mia impede que Tereza faça um escândalo depois de ver Marcos e Helena juntos. Helena decide ir embora. Jorge não atende as ligações de Luciana, que liga sem parar para seu celular. Marcos e Tereza ficam orgulhosos ao ver Luciana entrar na passarela. Miguel irrita Jorge ao dançar com Luciana. Gustavo flerta com Malu e Betina percebe. Ariane se preocupa ao ouvir Marcelo tossir e estranha ao vê-lo estranha Marcelo sair cedo de casa. Yolanda avisa à Ariane que Marcelo morreu.

Sábado, 19 de setembro
Helena, Alice, Ellen e Yolanda tentam reanimar Ariane. Sandra avisa que vai visitar Benê na cadeia e Soraia diz que ela deveria esquecê-lo. Isabel deixa Luciana furiosa ao dizer que Helena é melhor que a irmã. Marcos pede Helena em casamento. Luciana faz um escândalo ao saber que Marcos vai se casar com Helena. Luciana vai vestida de luto à igreja para o casamento de Marcos. Helena se arruma para o casamento na casa de Marcos em Búzios quando Tereza chega.