terça-feira, 13 de janeiro de 2009

bbb9 Emanuel


Emanuel Tiago Milchevski, 24 anos, é catarinense, de cidade de São Bento do Sul. Nadador desde os 6 anos, já viveu em várias cidades do Estado e coleciona medalhas e troféus. “É um dom”, conta.

No quarto em que vive atualmente, na casa dos pais, guarda um berço usado eventualmente pelo filho, Lucas, de 1 ano e seis meses, que mora em Curitiba – um menino “muito engraçado, esperto demais”, diz o pai coruja.

“Gosto de viver a vida como ela é, sendo ela ruim ou boa, pois sabemos que existem muitos obstáculos a serem ultrapassados a cada dia”, conta. Também cuida com carinho, na garagem de casa, de um Fusca 1980. “Tenho desde os 16 anos. Não tem preço que pague”.

Quando se candidatou ao BBB9, Emanuel tinha um trabalho temporário em uma empresa que vende lixas para móveis. Mas sonha ser ator ou modelo, “uma coisa assim”, explica. O atleta tem, entre seus livros preferidos, “A Semente da Vitória”, de Nuno Cobra, preparador físico de Ayrton Senna. “Pode confiar que eu vou botar pra quebrar. A mulherada que me aguarde”, promete.

Nenhum comentário: