terça-feira, 8 de abril de 2008

nokia 2280


até vc!!!rsrs

vc tbm,no auge da sua fama!me custou muito caro,mas depois virou "bacião"!

v3


aí veio vc...mas infelizmente um desgraçado (q eu espero q esteja morto e se não tiver q morra),me roubou vc !

saudade de vc!

v265


aí veio vc!

mas vc me deu muito trabalho,até na justiça eu entrei por sua causa!

por isso dei vc !

lg bd 4000


até vc eu já tive hein!

vc era bom mas nao preenchia alguns quisitos!rs

por isso te troquei por outro.

saudade de vc safira


cuidava de vc cOm tanto carinHo...

vc dormia comigo todos os dias...

vc nao sai de perto de mim...

sempre na minha mão...

até o dia em q vc caiu na enxorrada!!!

"meu mundo caiu,no instante em q eu me vi sem vc

eu não me toquei eu só acreditei q o amor fosse fácil de se esquecer

eu errei

eu tenhu tanto saudade"

adeus Black safira

o meu não é rosa!rs


Salada de Macarrão Caprese


-Água o suficiente para cozinhar o macarrão
- 1 pacote de penne ou macarrão de sua preferência (500 g)
- Sal grosso a gosto
- 300 g de tomate cereja cortados ao meio (ou 4 tomates
cortados em cubinhos sem sementes)
- Meio quilo de mussarela de búfala pequena cortada ao meio
- 2 a 3 dentes de alho picadinhos
- 1 xícara (chá) de azeite
- 1 xícara (chá) de folhas de manjericão
- Sal e pimenta-do-reino moída a gosto
Numa panela grande coloque água o suficiente para cozinhar 1pacote de penne ou macarrão de sua preferência e tempere com salgrosso a gosto. Deixe ferver e cozinhe por 7 a 8 minutos. Quandoa massa estiver cozida, retire a panela do fogo e escorra a água(com auxilio de um escorredor) e rapidamente passe o macarrão naágua fria para cessar o cozimento. Deixe toda a água escorrer etransfira o macarrão para uma tigela. Adicione nesta tigela detomate cereja cortados ao meio (ou 4 tomates cortados em cubinhossem sementes), mussarela de búfala pequena cortada ao meio, 2 a 3dentes de alho picadinhos, azeite, folhas de manjericão e temperecom sal e pimenta-do-reino moída a gosto. Misture muito bem eleve à geladeira até a hora de servir.

msg 10:45

Oii bom dia meu anjinhu sumidinho rs

ve se aparece to com sdd bb

Na TV, mãe de Isabella diz que espera justiça


A bancária Ana Carolina de Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, morta no sábado passado, disse hoje em entrevista ao Jornal Hoje, da TV Globo, que as investigações a respeito da morte de sua filha caminharam bem, após uma semana da tragédia. Ela disse, no entanto, que não sabe informar se o depoimento dela teria sido o diferencial para que o pai de Isabella, o advogado Alexandre Nardoni e a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, tivessem a prisão temporária decretada. "Dure o tempo que durar, espero que se encontre o culpado para que possa ser feita justiça", afirmou.
Hoje, no dia em que completa 24 anos, Ana Carolina agradeceu toda a solidariedade recebida nos últimos dias, em especial ontem, durante a missa de sétimo dia da morte de Isabella. Ela disse ainda que todas as manifestações de carinho são muito reconfortantes.

brutalidade sem perdão!


Antes de ser jogada pela janela, do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo, a pequena Isabella Nardoni, de 5 anos, foi espancada e asfixiada dentro do apartamento, segundo conclusão dos peritos da Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o Bom Dia Brasil, da TV Globo, os peritos afirmaram ainda que não encontraram sangue fora do apartamento de Alexandre Nardoni, pai de Isabella, nem na porta da residência, na maçaneta e no banco traseiro do carro do assessor jurídico.
Conforme a reportagem, as provas periciais, por enquanto, dão as seguintes pistas: o assassino, ainda não identificado, teria agredido e esganado a menina com as mãos dentro do apartamento, antes do último ato de brutalidade. Ontem pela manhã, nove dias depois do crime, peritos voltaram ao apartamento de Alexandre, com vistas a descobrir como o assassino feriu a testa de Isabella.
Na primeira perícia, os técnicos encontraram sangue no apartamento, mas o resultado dos laudos que vai apontar de quem é ainda não está pronto. Segundo os peritos, havia marcas de sangue em vários pontos: no chão do hall de entrada do apartamento, em frente à porta da cozinha e no corredor que dá acesso aos três quartos. Pelo tipo de mancha, mostrou a reportagem, a vítima estava a cerca de um metro do chão conforme análise dos peritos. A reportagem mostrou ainda que, com base nas provas técnicas, os peritos concluíram que o assassino de Isabella arremessou a menina pelo buraco da rede. No momento da queda, ela estava desmaiada.

xuxa terá novo programa na globo voltado ao público jovem!*


Para os fãs que sentiam falta do super badalado Planeta Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos entrará em cena novamente com uma programação voltada para o público jovem. No final de Maio, entra no ar pela Rede Globo, o TV Xuxa Especial, um programa de games onde as famílias se inscrevem pela internet e vão disputar um jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais e matemática.
A atração contará também com a participação de convidados famosos; musicais; terá a volta de alguns quadros que já existiam no Planeta Xuxa como: "Intimidade"; "Transformação" - que poderá ainda ser substituído por "Metamorfose", dando nova cara para a atração, e também quadros inéditos, entre eles, o "X9" – onde a Xuxa deixará uma câmera nas mãos do filho de um famoso por uma semana, e a criança terá que gravar tudo o que os pais fazem no dia-a-dia.
No palco, Xuxa conta com o apoio de alguns atores mirins, que fazem sátiras aos programas da emissora como Toma Lá da Cá, A Grande Família, mas, segundo a loira, como o programa está em fase de teste, no decorrer das gravações a atração sofrerá várias modificações.
A programação semanal da loira na emissora continuará e, a nova atração será exibida nos fins-de-semana. A direção do programa ainda avalia a possibilidade de encaixar o game na grade da programação de domingo, mas Xuxa torce para que o programa vá ao ar aos sábados.

note*

hj é um dia importante p/o Anselmo!rs
está mudandu de emprego!
boa sorte!
___________*
um grande abraço!