sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

msg.19:24:22

mas nao fique

eu ti adoro anjinhu

vc sempre vai ser meu anjinhu

msg.19;23:31

nao fica com raiva de mim nao

sei q tem todos os motivos pra ficar...

msg.19:22:45

oi anjinhu
eu nao queria q vc ficasse com raiva de mim
eu ti adoro

Alexandre frota arrependido??? rs


(Ator revê alguns momentos da vida e carreira em conversa com o EGO e diz que não voltaria a fazer filme pornô nem se passasse fome)





Ao contrário do que foi divulgado em uma nota de jornal, Alexandre Frota, 44 anos, não virou evangélico. Mas é, sim, um novo homem.



O ator acaba de assinar um contrato de três anos com a Record para ser supervisor do projeto “Bofe de Elite”, um quadro do “Show do Tom”, e também colaborar na parte artística da emissora, ao lado de Deto Costa.
A partir dessa guinada, na qual ele finalmente volta a ser contratado de uma emissora, Alexandre faz um balanço de sua vida e algumas considerações. Algumas delas ele contou ao EGO, como por exemplo, nunca mais fazer filme pornô.



O ator considera que os 12 filmes desse estilo foram o maior erro de sua vida e um dos fatores que atrasaram a retomada de sua carreira na televisão. “Este foi o maior erro da minha vida. Está certo que fiz pela necessidade do dinheiro. Mas falo com toda a certeza: nunca mais outra vez. Posso vir a passar fome, mas filme pornô eu não faço mais”, sentencia ele, com seu jeito característico de falar. Agora, um pouco mais sereno. Fato que, segundo ele, é fruto de seu amadurecimento.