segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

malhação 2004


A Décima-primeira temporada do seriado brasileiro Malhação foi exibida entre 19 de janeiro de 2004 e 14 de janeiro de 2005. Foi escrita por Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Ricardo Hofstetter, com direção de Roberto Vaz. Nesta temporada, o esporte abordado foi o handball.
temporada conta a história de amor de Gustavo e Letícia. O rapaz, bad boy rico e inconseqüente, se envolve numa brincadeira que culminou com o acidente do jovem Fabrício num estaleiro. Por ter como defensor seu pai, um dos melhores advogados do país, é condenado apenas a prestar serviços comunitários. Quem vai parar atrás das grades é Cadu, irmão de Letícia. Ela é o oposto de Gustavo: de família pobre, é madura e tem preocupações sociais. Os dois vivem feito cão e gato e sofrem com as armações de Catraca e Natasha, companheiros de Gustavo na Vagabanda, uma banda de pop rock iniciante. Já o Colégio Múltipla Escolha ganha novos ambientes, como uma nova cantina, um deck, uma biblioteca e uma quadra poliesportiva.
A Vagabanda fez tanto sucesso que Marjorie Estiano chegou a pensar em dividir seu talento entre a TV e os palcos. A banda ficou entre as campeãs de download na Internet.
Após a saída da diretora Daniela Amorim (Maitê Proença), o diretor Pasqualete (Nuno Leal Maia) volta a integrar o elenco de Malhação até a temporada de 2006.
De todas as temporadas de Malhação, Malhação 2004 foi a que obteve o maior sucesso e melhor audiência.
O Colégio Múltipla Escolha ganha novos ambientes, como uma nova cantina, um deck, uma biblioteca e uma quadra poliesportiva.
Ultima temporada da Drica (4 temporadas), temporada em que ela também muda o visual com o cabelo bem curtinho. Entrada do personagem Rafa.
Daniele Suzuki, que viveu a japonesa Miyuki, chegou a estampar a capa da trilha sonora internacional desta temporada.
Keli Freitas que fez uma participação na temporada como uma fã obcecada por Gustavo, mais tarde ganharia um papel fixo na temporada de 2008 como "Luana".
Marcou sua maior média em 19/10/04 registrando 42 com picos de 45.
Marcou sua menor média em 09/03/04 registrando 27 com picos de 29.
Sua média foi de 32 pontos.